A prefeitura de Alvorada do Oeste, através da secretaria de obras vem trabalhando intensamente para conseguir deixar o tráfego da zona rural em condições de trânsito para os agricultores e outros usuários das estradas vicinais.
Segundo informou o prefeito Walter da Silva (MDB), mesmo nos feriados a equipe de funcionários trabalharam para refazer as três pontes levadas pelas águas das fortes chuvas que não dão trégua nesses últimos dias.
A ponte do travessão Suruí, entre as linhas 66 e 70, acabou rodando, mais já foi recuperada, e ainda outras pontes serão recuperada até sexta feira.
Walter acompanhou os trabalhos juntamente com o vereador Max Altamirando (PT). O vereador ajudou trabalhando na reposição da ponte, e fez elogios a equipe de funcionários, informando que os vereadores vão estar juntos nesta batalha, para não deixar que os agricultores sejam impedidos de transportar seus produtos agrícolas para a cidade, e tão logo voltar as aulas, o transporte escolar não seja prejudicado, finalizou.
















































































































Deixe seu comentário