A prefeitura de São Francisco do Guaporé, atarvés da Secretaria Municipal de Educação realizou o 2° encontro municipal de professores e famílias atípicas. O evento contou com a participação de autoridades, palestrantes, e diversas apresentações culturais que abrilhantaram o evento, tornando a noite ainda mais especial e significativa para todos os presentes.
SAÚDE
Na saúde foi realizado Treinamento voltado aos Agentes Comunitários de Saúde, fortalecendo o atendimento e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à nossa população.
MEIO AMBIENTE
A secretaria Meio ambiente em parceria com a EMATER realizou o curso de compostagem e Bio Fertilizantes no distrito do Porto murtinho e nas comunidades Quilombolas de Santo Antônio e Pedras Negras, incentivando práticas sustentáveis e o fortalecimento da agricultura familiar.
ESPORTE
No Esporte foi realizada a final do 22º Campeonato Municipal no Ginásio de Esportes, consolidando mais uma importante ação de incentivo ao esporte, integração comunitária e valorização dos atletas locais.
AGRICULTURA
A Agricultura intensificou os serviços de patrolamento nas estradas rurais, promovendo melhores condições de trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção agrícola e assegurando mais segurança e mobilidade aos produtores da região.
O evento contou com a presença do prefeito Zé Welington, do vice-prefeito Marcelo Parrão, de secretários municipais, equipe administrativa, alunos e um grande público que prestigiou o encontro.













































































































Deixe seu comentário