O gravíssimo acidente que resultou na morte de um homem de 39 anos, ocorreu na noite desta quarta-feira (03), na BR-364, altura do KM 70 na região do distrito de Triunfo em Candeias do Jamari.
Leia também
Homem morre após fugir de abelhas, pular em lago e ser atacado por piranhas
“Nasci de novo”, desabafa enfermeira de Vilhena que sobreviveu a acidente com 13 mortes na BR 174
Filho é preso após agredir mãe e tentar colocá-la dentro de freezer em Guajará
Informações apuradas por nossa equipe dão conta que a colisão entre um caminhão tanque e um carro modelo Fiat Strada ocorreu frontalmente. Após a batida o motorista da Strada ficou preso as ferragens e morreu na hora, sendo necessário uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo dos destroços.
O impacto foi tão forte, que o eixo dianteiro do carro da vítima foi arrancado e ficou na pista. O motorista do caminhão não se feriu.
Parte da rodovia ficou interditada até ser feita a limpeza do local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Por pvhnoticias












































































































Deixe seu comentário