Por redação

Um crime violento na última quarta-feira (24), tirou a vida de um adolescente morador da Região Metropolitana de Curitiba (PR), e a chance dele de ajudar seu pai. Matheus Farias, de 16 anos, foi assassinado a tiros um dia antes de realizar o transplante de medula óssea ao próprio pai, que está internado com leucemia.
Conforme informações do UOL, Grazielle Luiz irmã do jovem, disse que irmão Matheus foi confundido com outro irmão, que já tem passagens pela polícia.
“Ele tinha saído para comprar bolacha para a minha sobrinha e foi morto por engano, já que acharam que era o nosso outro irmão, de 23 anos. Matheus não era de mexer com coisas erradas, toda vida cuidava dos meus pais. Ele queria terminar os estudos para dar uma vida mais tranquila para a mãe e acabou pagando por tudo isso. Era um menino inocente e cheio de sonhos”, disse a irmã ao UOL.
Ele ia fazer o procedimento hoje e estava todo empolgado. Meu pai está internado há uns três meses com leucemia e, infelizmente, acabaram com tudo”, desabafou a irmã.
Matheus foi atingido quando estava na rua, perto de casa. Os suspeitos estavam em um caro e fugiram após o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
“Meu outro irmão escutou os tiros e saiu correndo. Ele está em estado de choque e não imaginava que estavam matando o nosso menino”, contou Grazielle.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil do Paraná afirmou que não passará mais detalhes sobre o caso. “A PCPR está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato”, diz a nota
Deixe seu comentário