

No início da tarde desta sexta-feira (25), pescadores acionaram a Polícia Militar (PM), relatando que havia um corpo no Rio Branco, próximo a ponte na Linha C-65, atrás do Polo Moveleiro, em Ariquemes (RO).
Os Policiais estiveram no local e constataram a veracidade da informação, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também se fez presente, onde após os Bombeiros puxarem o corpo em estado de decomposição até a margem do rio, foi constatado que o homem apresentava três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na testa, uma na bochecha e uma na virilha.
O corpo foi removido pela Funerária Cristo Redentor, posteriormente, familiares reconheceram como sendo de Lázaro Tavares de Oliveira de 27 anos, conhecido como “Lazinho”.
Lázaro cumpria pena por dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Monte Negro, quando se evadiu do novo presídio no dia (22/11/2017).
Os crimes aconteceram no dia (16/03/2013), quando Lázaro, junto com um comparsa, matou um jovem com três tiros. Uma semana depois, no dia (23/03/2013), a dupla matou uma outra pessoa.
Para queimar arquivo, os criminosos ainda tentaram matar uma terceira vítima que conseguiu fugir, pois esta pessoa seria testemunha de um dos crimes. Lázaro foi condenado a 35 anos de prisão e o comparsa, 33 anos.


Via Ariquemes 190








































































































Deixe seu comentário