por Laila Moraes
Durante agenda em Guajará-Mirim, nesta terça-feira (23), o deputado estadual Ismael Crispin (PP) confirmou sua pré-candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa de Rondônia. A declaração ocorre em um momento de intensificação das articulações políticas em todo o estado visando as eleições desse ano.
Segundo o parlamentar, a decisão de disputar um novo mandato está diretamente ligada ao trabalho desenvolvido nos últimos anos e ao compromisso de continuar representando os municípios rondonienses no Parlamento Estadual. “Nosso mandato sempre foi construído ouvindo as pessoas. Nós percorremos os municípios, acompanhamos as demandas, buscamos recursos e prestamos contas daquilo que estamos fazendo. É com esse sentimento de responsabilidade e compromisso com Rondônia que seguimos construindo nossa pré-candidatura à reeleição”, afirmou.
Ismael Crispin destacou que, mesmo diante das movimentações políticas que antecedem o período eleitoral, a prioridade segue sendo o trabalho parlamentar e a presença constante nos municípios. “Estamos caminhando para a conclusão de mais um ciclo, mas também nos preparando para o próximo. As articulações estão acontecendo em todo o estado e com a gente não é diferente. Seguimos trabalhando, ouvindo nossa gente e construindo esse projeto com muito diálogo”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram











































































































Deixe seu comentário