A deputada federal Sílvia Cristina foi agraciada com o título honorário de cidadã de Ariquemes. A honraria é uma propositura da vereadora Rosa da Saúde e foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, e entregue em sessão na noite desta segunda-feira (01).
“Gratidão por mais esse título. Estou muito feliz e orgulhosa em ser cidadã ariquemense, terra de gente trabalhadora e que muito ajuda a desenvolver a nossa Rondônia. É um peso ainda maior de responsabilidade que passo a carregar comigo. Vamos seguir atuando em parceria com o município, para promover benefícios à população”, disse a deputada.
Fundado 2004 com impressão escrita, e em 24 de julho de 2008, iniciou portal eletrônico, levando notícias para todo o estado de Rondônia, brasil e mundo, com sede em Alvorada do Oeste.
Endereço: Avenida Mato grosso, nº 4780
Centro – CEP 76.930.000 – Alvorada do Oeste RO
E-mail: dovalealvorada@gmail.com
Seja nosso parceiro: Envie informações escritas, fotos e vídeos via WhatsApp
Jornalismo feito com responsabilidade
Todos direito reservados ao Jornal Correio do Vale
Deixe seu comentário