O corpo de um homem encontrado no Rio Machado, próximo à ponte da BR-429, em Presidente Médici, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (28). A vítima foi encaminhada para exames periciais e identificação oficial.
No local, a Polícia Militar encontrou cápsulas deflagradas de arma de fogo sobre a ponte, o que reforça a suspeita de homicídio. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal acompanharam a ocorrência.
Devido à complexidade da operação, o Corpo de Bombeiros utilizou uma embarcação para realizar a remoção do cadáver.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada oficialmente. A Polícia Civil investiga o caso como possível execução. Há suspeita de que o corpo seja de um homem identificado apenas como Marcelo, informação que ainda será confirmada pelas autoridades.
Ver essa foto no Instagram














































































































Deixe seu comentário