A Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste realizou na tarde deste sábado 09 de maio, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, reunindo mais de 1.500 mães em um evento marcado por alegria, emoção e muitos prêmios. A celebração aconteceu na quadra de esportes da cidade e contou com uma programação especial preparada pela administração municipal.
O prefeito Jair Luiz e a primeira-dama Graciele, Secretaria de Assistência Social, participaram da homenagem dedicada às mães alvoradenses.
Durante o evento, foram realizadas diversas brincadeiras, com musicais, sorteios e entrega de brindes. Entre os mais de 3 mil prêmios distribuídos estavam televisores, fogões, geladeiras e vários outros itens que animaram o público presente.
Com uma equipe organizada e uma estrutura preparada especialmente para a ocasião, a festa foi marcada por momentos de descontração e integração entre as famílias do município.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu o apoio dos parlamentares que contribuíram com recursos para a realização do evento, entre eles a deputada estadual Gislaine Lebrinha e o deputado Jean Oliveira, além de recursos destinado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
“Hoje é o dia delas, das grandes vencedoras. Agradeço, em nome da minha esposa Graciele, a todas as mães do nosso município. Devemos nossas vidas primeiramente a Deus e também às mães, que nos trouxeram ao mundo”, destacou o prefeito Jair Luiz durante o evento.
Ao final da programação, o prefeito também agradeceu toda a equipe organizadora, secretários municipais, vereadores e demais colaboradores que participaram da realização da grande festa em homenagem ao Dia das Mães.
Ver essa foto no Instagram
Da redação














































































































Deixe seu comentário