Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29), em São Miguel do Guaporé (RO), após ser flagrado com uma motocicleta com registro de roubo/furto, durante a Operação Força Total.
A abordagem ocorreu em um posto de combustíveis, após atitude suspeita. Durante a verificação, a equipe policial constatou que o veículo possuía restrição e apresentava sinais de violação no sistema de ignição.
O suspeito informou que transportaria a motocicleta de Vilhena até Costa Marques, porém não apresentou informações sobre a origem do veículo nem sobre o destinatário.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para as providências legais cabíveis.









































































































Deixe seu comentário