
A Rondônia Rural Show Internacional está de volta, mais dinâmica, atrativa e com uma estrutura de impressionar. A feira do agronegócio rondoniense, a maior da Região Norte, reúne o melhor da produção rondoniense em só lugar: no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. A programação da 12ª edição começa nesta segunda-feira (26), com solenidade de abertura oficial no auditório principal, no Pavilhão Governamental, e segue até sábado (31), das 8h às 18h.
Cada espaço do Centro Tecnológico mostra o carinho e o amor por todos que fazem do agronegócio de Rondônia um sucesso. Do Portal de Bem-Vindos até o passeio no bosque nas vitrines tecnológicas da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), passando por diversos pavilhões, expositores e espaços de troca de conhecimentos, o público será acolhido com uma diversidade de atrativos e experiências inesquecíveis.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, salientou que a feira reflete os avanços do agronegócio do estado, com resultados que tem honrado a dedicação dos produtores, com produções ocupando os pódios das melhores premiações no Brasil e batendo recorde no mercado internacional. “Rondônia está em pleno desenvolvimento, e o tema escolhido para essa edição da feira, ‘Do Campo ao Futuro’, evidencia que o estado acompanha a tendência global de valorizar tecnologias e inovações para obter produções sustentáveis, lucrativas e com alto padrão de qualidade.”
Conforme o titular da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Luiz Paulo, o evento promete um grande show de negócios. “Tudo foi projetado com muita responsabilidade e dedicação para proporcionar que grandes, médios e pequenos produtores rurais mostrem os frutos da agricultura, pecuária, e todos os segmentos do agro para o público de vários cantos do Brasil e do mundo. Esperamos uma boa safra de resultados positivos para todos”, enfatizou.
EXPECTATIVA DOS PRODUTORES
-
Vergílio Remoacir aproveita a RRSI para encontrar clientes de todo o estado Produtor de mel em Vilhena, Vergílio Remoacir Possebon Filho
“Tem 10 Rondônia Rural Show que participo. Eu nunca voltei para casa com mel, vendo tudo durante a feira! E não sou só eu, todos os meus colegas da agricultura familiar também. Tenho clientes de vários estados, que ligam falando que fizeram contato na feira e encomendam meus produtos. Isso faz a diferença, pois fazemos tudo com carinho e saber que o público aprova é gostoso demais. Esperamos bons negócios também esse ano. A estrutura da feira está tão boa, que não tenho palavras para descrever o quanto estou satisfeito. Que coisa linda estão os nossos estandes. Todo ano fico encantado com o desenvolvimento de Rondônia”, ressaltou.
- Regina Ferreira Martins, da agricultura de panificação de Alta Floresta d’Oeste

“Eu participei da Rondônia Rural Show, ainda quando era no Parque Hermínio Victorelli, anos atrás, essa é a primeira vez que estou expondo no Parque Vandeci Rack. Passei uma temporada longe, pois tinha desanimado, mas o governo de Rondônia, através da equipe da Seagri e Emater-RO, não desistiu do meu sonho e me apoiou a voltar a sonhar e realizar. Eles acreditaram no nosso talento e estamos de volta à feira, com os produtos da nossa agroindústria de panificação. É tudo feito com amor, eu dou o meu melhor. E aqui está tudo incrível, perfeito, nós amamos, nem se compara com a estrutura de antes. É tudo maravilhoso”, destacou.
Deixe seu comentário