
Por volta das 18 horas desse sábado (11), a Polícia Militar de Nova Brasilândia, foi acionada para atender um roubo a pessoa no setor 14, no local foram informados que uma mulher, J. que é usuária de entorpecentes, agrediu e, com um canivete, ameaçou o próprio tio, roubando a quantia de 340 reais.
Enquanto a guarnição da PM efetuava diligências no bairro, a mulher retornou a residência onde havia cometido o crime e na qual mora há dois meses.
A mulher se apossou de várias facas, se trancando em um quarto, passou a dizer que ia tirar a própria vida.
Os policiais passaram a conversar com ela, mas J, que estava sob o efeito de entorpecente, colocou fogo em várias roupas dentro do quarto. Nesse momento os policiais arrombaram a porta e apagaram o fogo para evitar que a residência de madeira se incendiasse.
Durante todo o tempo, J ficou mantendo a ponta de uma faca de cozinha contra a própria jugular, dizendo que ia se matar, antes de ser presa.
O comandante local da PM, Tenente Lourenço, se fez presente e passou a negociar com J no intuito de evitar um mal maior.
Após algumas horas e com a chegada do namorado, J se rendeu, entregando as facas. Ela foi conduzida a delegacia e flagranteada por roubo.
Discussion about this post