Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

07/04/2019 12:04 h

Youtuber revela que foi estuprada por ex-BBB durante viagem - VÍDEO

Youtuber revela que foi estuprada por ex-BBB durante viagem

Vida E Estilo 

Vitória Castro, de 20 anos, mais conhecida no Youtube como Vee Castro, divulgou um vídeo em seu canal na quinta-feira (4) em que revela ter sofrido um estupro durante a viagem com o Navio Chilli Beans. No relato, com aproximadamente 17 minutos, ela explica que num primeiro momento não fez boletim de ocorrência sobre o acontecido e, sem dar nomes, afirma que o assediador é um ex-BBB ‘que não tem boa fama’.

“Comecei a falar para ele me deixar ir embora e ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair”, detalha Vee. 

A jovem revela que tudo aconteceu no último dia de viagem, enquanto aguardava o desembarque no Porto de Santos, litoral de São Paulo. No mesmo dia ela chegou a ir numa delegacia, mas que não se sentia bem no local e foi embora.

Em um segundo momento, Vee acionou um advogado, mas foi orientada a não fazer denúncias, segundo ela, por não ter provas suficientes. De acordo com o relato, o ex-BBB praticou sexo oral nela e tentou penetração sem preservativo.

A Chilli Beans ofereceu apoio psicológico para a Youtuber e informou, via comunicado, que repudia “qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos”

“A empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio a eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização”, completa.

Repercussão do vídeo

Após publicar a denúncia em seu canal no Youtube – com mais de 240 mil visualizações em poucas horas -, Vee Castro voltou às redes sociais para afirmar que o ex-BBB não se tratava de Rafael Licks, participante da 15ª edição do reality e que estava na viagem. Preocupado, ele também se manifestou no Instagram dando todo o apoio à youtuber.

Outro nome citado é o do ex-BBB Antônio Rafaski. Ele também estava no navio e disse, por meio dos ‘stories’, na manhã desta sexta-feira (5), que recebeu muitas mensagens e marcações em Instagram de ‘fofocas’ de que seria ele o responsável pelo ato.

“Recebi algumas mensagens e marcações de ig de fofoca sobre um vídeo. Vim só dar uma satisfação que estou com a minha consciência totalmente tranquila e todas as medidas cabíveis, dentro da lei, já estão sendo tomadas”, disse ele.

Mais tarde, em nota de esclarecimento, o ex-BBB afirmou que em nenhum momento ficou sozinho com Vee Castro e pediu para as pessoas terem cautela antes de acusarem alguém de crime sem provar que o fato realmente aconteceu.

“Um vídeo feito em um canal, 15 dias após o ‘suposto ocorrido’, que em poucas horas aumentou consideravelmente os likes e visualizações, não são parâmetros concretos de julgamento judicial ou moral”, afirma Antônio, que já procurou apoio jurídico.

“Meus advogados já estão tomando as medidas cabíveis contra as acusações sem fundamento contra os únicos ex-BBBs que estavam presentes no navio, uma vez que ela isentou, também em um vídeo, a participação do outro participante presente e coloca minha imagem em seu ‘vlog'”, garante.

Além disso, Antônio se comparou com o ator Douglas Sampaio, que foi inocentado de agressão, no fim do ano passado, após ser denunciado pela atriz e ex-namorada Jeniffer Oliveira. Por fim, desejou que a influencer consiga provar o que realmente aconteceu no navio e disse confiar na Justiça.

Leia a nota na íntegra:

“Nota de esclarecimento Antônio Rafaski

Por meio deste comunicado gostaria de esclarecer a todos quanto ao vídeo da youtuber Vee Castro que circulou nesta noite de quinta-feira (04/04), assim como todos vocês , fui surpreendido com as acusações e gostaria de salientar que embora eu , Ex-BBB estivesse no navio, em nenhum momento fiquei sozinho com ela.

É importante que se descubra mesmo que é o homem citado por Vee Castro, mas infelizmente ela não revelou o nome em seu vídeo e diversos haters têm vindo as minhas redes sociais me acusando de ser responsável pelo ato contra ela.

Por favor, acalmem-se e atacar sem provas concretas configura como crime, além de não ser justo com quem, assim como nós, outros EX-bbs estávamos lá como todos os demais prestigiando o evento.

Fui criado em uma família de princípios éticos muito bem direcionados e jamais me envolveria em um ato tão sujo como um estupro ou tentativa de tal.

Não há como acusar alguém sem provas. Um vídeo feito em um canal, 15 dias após o “suposto ocorrido” que em poucas horas aumentou consideravelmente os likes e visualizações não são parâmetros concretos de julgamento judicial ou moral.

Meus advogados já estão tomando as medidas jurídicas cabíveis contra as acusações sem fundamento contra os únicos ex-BBBs que estavam presentes no navio, uma vez que ela isentou, também em um vídeo, a participação do outro participante presente e coloca minha imagem em seu “vlog”.

Recentemente, o ator Douglas Sampaio também foi acusado de algo semelhante e foi inocentado pela justiça, uma vez que a denúncia foi caluniosa e de má fé. Qualquer semelhança não é mera coincidência! Em breve provarei que não temos nenhuma relação com as acusações.

Desejo que a Vitoria Castro consiga em breve provar o que aconteceu, para que ela fique bem e tenho certeza que a justiça buscará a verdade, para que as pessoas não usem a internet para ataques gratuitos e sem fundamento.”

Youtuber agradeceu pelo apoio

Em outro vídeo no Instagram, Vee Castro agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu após a denúncia e também respondeu questionamentos de seguidores sobre sua reação com o estupro. Ela conta que irá buscar justiça.

“Gente, deixa eu falar. Tem algo que eu gostaria de falar e não citei no vídeo: tem as garotas que reagem, que gritam e pedem socorro, e tem outras que ficam quietas, tem medo, se calam. Infelizmente eu sou esse segundo tipo de garota e por isso tive a reação”, explica.

Procurada pelo Yahoo, a assessoria de imprensa da youtuber disse que no momento ela não dará entrevistas sobre o ocorrido, e que está buscando novas orientações com advogados e psicólogo.

A divisão dos quartos

No vídeo em que Vee Castro revela ter sofrido o estupro, a influencer afirma que dividiu o quarto com dois homens, mas não citou seus nomes. A assessoria do navio, embora não tenha entrado nos critérios que levaram a divisão de quartos, explicou que todos os convidados foram informados sobre a distribuição previamente por e-mail.

“A Vee Castro sabia e também foi avisada por e-mail. A administração do navio, inclusive, manda os vouchers com o nome de todos os tripulantes de cada cabine. Prioritariamente a divisão foi feita por afinidade entre os convidados e todos foram previamente informados com quem ficariam hospedados”, garante a empresa.



Fonte: Yahoo! Brasil


  • Youtuber revela que foi estuprada por ex-BBB durante viagem






www.jornalcorreiodovale.com.br