Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

31/03/2019 11:37 h

Vídeo: Pastor diz que Jesus tinha casa na praia e é desmascarado por teólogos ao vivo

Pastor diz que Jesus tinha casa na praia e é desmascarado por teólogos ao vivo

José Abílio Silva de Santana ou como é mais conhecido Pastor Abílio Santana nasceu no dia 13 de Fevereiro de 1965 em Afonso Pena, onde hoje é conhecida como Conceição do Almeida (BA).

José Abílio Silva de Santana ou como é mais conhecido Pastor Abílio Santana nasceu no dia 13 de Fevereiro de 1965 em Afonso Pena, onde hoje é conhecida como Conceição do Almeida (BA).

O seu sotaque baiano já percorreu o Brasil, Europa, África, Estados Unidos e América Latina, e através de seus CDs e livros publicados aborda muitos temas polêmicos.

O “cabra” possui uma linguagem muito objetiva com seus fiéis, porém, usa muitas conjecturas em suas pregações, além de interpretar a linguagem figurativa e alegórica da bíblia de uma maneira muito interessante.

Em um de seus cultos gravados e colocados no youtube, teve um que chamou a atenção de nossos leitores: Quando Jesus está em Casa.

Nesta pregação, Pr. Abílio Santana afirma que Jesus Cristo tinha uma casa de praia enorme em Cafarnaum, nos confins de Zebulom e Naftali, que segundo o pregador foi comprado com dinheiro obtido quando Jesus passou a administrar a carpintaria, pois graças ao seu poder conseguiu reduzir o prazo da entrega dos móveis fabricados e, por isso, o negócio prosperou.

Então, Jesus juntou muito dinheiro e comprou uma casa na Praia, que na interpretação do pastor teria acomodações para mais de 20 pessoas.

A mensagem tem a clara função de enfraquecer a camada do segmento evangélico que ainda fornece resistência a Teologia da Prosperidade, mas apesar das contradições suas pregações são bem contundentes.

VEJA O VÍDEO

Fonte: Gospel Geral


Fonte: da Redação


  • Pastor diz que Jesus tinha casa na praia e é desmascarado por teólogos ao vivo






www.jornalcorreiodovale.com.br