Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

29/03/2019 10:32 h

VÍDEO: Homem humilha mulher após flagrá-la pegando flores em jardim supostamente público

VÍDEO: Homem humilha mulher após flagrá-la pegando flores em jardim supostamente público

Da redação

As flores que servem para embelezar as ruas e avenidas dos canteiros das cidades brasileiras, ultimamente foram alvos de discussão nas redes sociais, após um vídeo circular na internet. Não se sabe onde ocorreu e nem os nomes dos envolvidos, mas o caso foi flagrado por um homem em vídeo, que após registrar o caso, humilha, repreende e expõe a mulher na internet. Conforme mostram as imagens, que podem ser vistas na reportagem logo abaixo.

VEJA O VÍDEO

Pelas imagens, é possível perceber uma mulher que estava passando por uma rua, quando resolveu se abaixar e pegar algumas flores que estavam em um jardim canteiro, ao redor de uma árvore. Ela então começou a pegar algumas flores e colocava dentro de um saco, quando um homem se aproximou e começou a gravar tudo, mandando ela deixar as plantinhas no lugar onde estavam.

O homem fez um sermão daqueles, deixando a mulher constrangida, ela até pediu desculpas e usou as mãos para cavar um pequeno buraco na terra e tentar replantar as flores. O sujeito diz para ela ir comprar flores, pergunta o nome dela e onde é que ela mora. Depois diz que é muito feio o que ela está fazendo e que estas flores custam muito barato em qualquer floricultura.

Ele ainda diz que se fosse só uma mudinha, tudo bem, mas que ela fez uma ‘devastação’ e que estava dando um péssimo exemplo. O vídeo foi parar na internet e gerou polêmica entre os internautas. Ainda não há informações sobre os envolvidos no vídeo. O assunto chamou a atenção pelo fato de ser um crime, mesmo que pequeno, gerou repercussão, algo que não ocorre com crimes maiores. 

CRIME

Neste caso, nem sempre são ladrões, propriamente ditos, são pessoas comuns do dia-a-dia, mas que se houver registro de boletim de ocorrência (B.O), a polícia abre inquérito para investigar. No caso mencionado, à princípio, o furto seria considerado simples e a autora poderia pegar de 1 a 4 anos de reclusão e mesmo que pague fiança, responderá pelo crime cometido, conforme previsto no Artigo 155 do Código Penal.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • VÍDEO: Homem humilha mulher após flagrá-la pegando flores em jardim supostamente público






www.jornalcorreiodovale.com.br