Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

06/02/2018 10:32 h

Valentão espanca ex-esposa e é agredido por populares na rua; mulher pode ter fraturado fêmur

Valentão espanca ex-esposa e é agredido por populares na rua; mulher pode ter fraturado fêmur

Paulo S. B. R., de 49 anos, foi preso no final da noite desta segunda-feira (5), após espancar brutalmente a ex-esposa, uma mulher de 33 anos. A mulher chegou a desmaiar e o homem continuou o espancamento. O caso aconteceu em uma rua do Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, populares ligaram para a polícia informando que um homem estava agredindo com vários socos e pontapés a ex-esposa no meio da rua e que, mesmo após a vítima desmaiar, o agressor continuava com as agressões. Em seguida a Polícia Militar chegou ao local e encontrou a mulher caída próxima a uma poça de lama. 

Testemunhas relataram que o rapaz, após agredir brutalmente a mulher, fugiu, mas várias pessoas o seguiram. Os policiais saíram em diligências pela região e encontraram o agressor sendo agredido pelos populares.

A mulher que ficou gravemente ferida foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, com suspeita de fratura no fêmur. Já o ex-marido foi detido e levado para a Central de Flagrantes. 


Fonte: da Redação


  • Valentão espanca ex-esposa e é agredido por populares na rua; mulher pode ter fraturado fêmur






www.jornalcorreiodovale.com.br