Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

30/04/2019 11:15 h

UTILIDADE PÚBLICA: Duas ruas de Alvorada do Oeste passam a ser vias de sentido único

UTILIDADE PÚBLICA: Duas ruas de Alvorada do Oeste passam a ser vias de sentido único

Da redação

Duas ruas de Alvorada do Oeste passam a ser vias de sentido único em boa parte de sua extensão.

Saiba quais ruas de mão única

A Rua José Alencar tem como referência, a rodoviária e a igreja Assembleia de Deus, além de várias empresas, com grande fluxo de veículos. A referida avenida já foi causadora de muitos acidentes por ser estreita, quando encosta caminhões de carga de mercadorias, a situação piora. 

Para quem não sabe ainda e transita pela avenida Marechal Rondon, BR-429, agora está proibido seguir sentido a rodoviária, virou contra mão. 

A Rua Guimarães Rosa, é a rua que tem como referência o Banco do Brasil, nessa rua os motoristas que vão sentido a BR-429 podem seguir a direta, sentido o SAAE. Nessa rua também já houve muitos acidentes, inclusive, um ocorreu recentemente, causando grande prejuízo aos donos dos veículos.

Muitos motoristas ainda não se deram conta das placas de sinalização, e continuam se utilizando das referidas ruas, indo e voltando, não observando a placa de sinalização, principalmente as pessoas que não moram na área urbana. 

O projeto foi requerido pelo vereador Marcos da Batista, aprovado unanimamente pelos vereadores e sancionado pelo prefeito municipal José Walter.



Fonte: da Redação


  • UTILIDADE PÚBLICA: Duas ruas de Alvorada do Oeste passam a ser vias de sentido único






www.jornalcorreiodovale.com.br