Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

30/03/2018 10:06 h

URGENTE: Motociclista morre na RO 437 ao bater em carro oficial da prefeitura de São Francisco

URGENTE: Motociclista morre na RO 437 ao bater em carro oficial da prefeitura de São Francisco

Da redação

Um motociclista conhecido como Carlinhos da Sucam morador de Urupá, morreu em um grave acidente na noite desta quarta feira (28), por volta das 18:30/hrs, na RO 473, próximo da linha C1 e C2, aproximadamente sete quilômetros da cidade de Urupá.

Segundo informou o condutor da camionete, Ozias Alves dos Santos, funcionário da  prefeitura de São Francisco do Guaporé, estava trafegando pela RO 473, quando em dado momento se deparou com o motociclista que vinha em alta velocidade na contra mão, batendo violentamente na camionete tendo morte instantânea. 

O condutor da camionete, que dirigia o veiculo oficial da prefeitura de São Francisco do Guaporé, disse ainda que não teve como evitar o acidente, e perdendo o controle da direção acabou atingindo outra motocicleta, onde o condutor sofreu várias escoriações pelo o corpo, sendo socorrido e levado para o hospital de Urupá.   

O corpo da vítima foi encaminhado para São Miguel do Guaporé, para perícia, com previsão de chegada na cidade de Urupá às 13:30/hrs desta quinta feira/29, onde será velado no salão paroquial da igreja católica.



Fonte: da Redação


  • URGENTE: Motociclista morre na RO 437 ao bater em carro oficial da prefeitura de São Francisco






www.jornalcorreiodovale.com.br