Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

26/07/2018 09:10 h

Urgente: Malafaia alerta contra “seita” que está usando cantores gospel para enganar evangélicos

Urgente: Malafaia alerta contra “seita” que está usando cantores gospel para enganar evangélicos

O pastor  Silas Malafaia publicou um vídeo alertando os evangélicos a respeito de uma estratégia elaborada pela seita do falecido Reverendo Moon.

Trata-se de um evento que acontecerá no próximo dia 4 de Agosto, e contará com a presença de alguns dos mais importantes nomes da Música gospel nacional.

Denominado “Festival Família 2018”, o evento é organizado pela viúva do polêmico Moon, a Dra. Hak Ja Han Moon

Segundo Malafaia, o evento trata-se de uma nova estratégia dessa seita, para enganar os evangélicos.

Um esquema arquitetado por diversos pastores a partir de um grupo de Whatsapp, foi denunciado pelo cantor gospel, produtor musical e também pastor evangélico Wesley Ros, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.

Ros denunciou que, presidentes de ministérios estão tramando para prejudicar o ministério de pelo menos quatro cantores gospel bastante populares no Brasil. Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão, são os nomes que estão sendo citados neste suposto complô.

A celeuma se deu pelo fato de esses artistas aparecerem no cartaz de um evento que estaria sendo promovido pela viúva do polêmico Reverendo Moon, DRa. Hak Ja Han Moon.

O evento intitulado “Festival Família 2018” que acontece em Agosto, estampa em seus cartazes as fotos desses cantores gospel, e o fato de a igreja do Moon ser considerada uma seita, e por tanto, desprezada pela maioria das igrejas evangélicas, seria o motivo para toda a confusão.

Os pastores não estariam admitindo que esses artistas gospel se apresentem no evento, e decidiram boicotá-los, em uma tentativa de demonstrar uma forma de repúdio.

Wesley Ros, no entanto, decidiu se opor a essa trama e no vídeo ele explica, inclusive, como que os pastores iriam tentar prejudicar os artistas.

Artistas gospel ouvem Malafaia e cancelam participação em evento promovido por “seita”

O pastor Silas Malafaia fez um alerta na tarde desta terça-feira (24), a respeito de um evento que acontecerá no próximo dia 4 de agosto, em São Paulo.

Em um vídeo que foi publicado no canal do pastor no Youtube, Malafaia esclareceu que o evento denominado “Festival Família 2018”, estava sendo capitaneado pela viúva do Reverendo Moon, famoso por se auto-intitular o messias, pregar heresias e profanar a palavra de Deus.

Pelo menos quatro artistas influentes na música gospel, estavam confirmados para se apresentarem nesse evento. Aline Barros, Thalles Roberto, Priscilla Alcantara e André Valadão, já figuravam em todos os cartazes de divulgação há meses.

Menos de 24 horas após o alerta do pastor Silas Malafaia, Aline Barros emitiu uma nota de cancelamento, informando que não estará se apresentando mais no evento.

Depois de Aline, foi a vez de André Valadão se manifestar sobre sua participação no evento. O cantor informou que já havia cancelado essa agenda, apesar de não ter visto a necessidade de expor o cancelamento.

Quem também cancelou a participação, foi a cantora gospel Priscilla Alcantara. Ela usou suas redes sociais para informar aos seus seguidores:

Até o fechamento dessa reportagem, apenas Thalles Roberto não cancelou sua participação.



Fonte: da Redação


  • Urgente: Malafaia alerta contra “seita” que está usando cantores gospel para enganar evangélicos






www.jornalcorreiodovale.com.br