Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

07/01/2019 00:54 h

URGENTE: Assaltante morre após roubo em Alvorada do Oeste; comparsa está foragido

URGENTE: Assaltante morre após roubo em Alvorada do Oeste; comparsa está foragido

Segundo informações no momento da queda, o criminoso foi atingido por um tiro acidental

Um homem foi baleado, no início da noite deste domingo (06), por volta das 18h00, nas mediações do Centro de Saúde da Mulher Gestante, em Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. Ele mais um comparsa, havia roubado três jovens, e no momento da fuga houve a queda de moto e o disparo “acidental”, ocasionando a sua morte.

Segundo as primeiras informações, três jovens estavam em frente a uma residência, localizada na Rua José de Alencar, próximo a Unidade Básica de Saúde, Maria Lucia Rodrigues (Casa da Gestante), quando dois homens chegaram em duas motos e anunciaram assalto, exigindo os celulares das jovens.

Após o roubo, os criminosos saíram em fuga com os objetos das vítimas, sentido ignorado. As vítimas acionaram de imediato uma guarnição da polícia militar, repassando as características dos criminosos e das motocicletas. A PM então mobilizou viaturas, conseguindo localizar os assaltantes.

No momento da fuga, um dos assaltantes identificado por nome de Dieine da Silva dos Santos, de 18 anos, perdeu o controle da direção da moto, vindo ao solo. Segundo informações no momento da queda, o criminoso foi atingido por um tiro "acidental" de calibre 38 da arma que ele portava municiada em sua cintura. O tiro teria atingido o lado direito do corpo, região do rim.

O assaltante ferido foi socorrido até o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, mas ele já chegou morto, pois além do tiro, teria quebrado o pescoço no momento da queda. A polícia continua as investigações, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do outro criminoso, identificado por nome "Sidnei".



Fonte: da Redação


  • URGENTE: Assaltante morre após roubo em Alvorada do Oeste; comparsa está foragido






www.jornalcorreiodovale.com.br