Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Opinião e Política

31/01/2019 13:33 h

Universitária de Rondônia está em coma no Mato Grosso, após ter corpo queimado

Universitária de Rondônia está em coma no Mato Grosso, após ter corpo queimado

Entrou em coma ontem, no Hospital Regional de Cáceres (MT), onde está internada desde o dia 17 de janeiro, a vilhenense Evelin Caroline Cruz, de 22 anos. Ela deu entrada na unidade com a maior parte do corpo queimado, após um acidente doméstico.

Ex-estudante de psicologia na faculdade FAMA, em Vilhena, Carol estava participando de um churrasco, quando foi atingida pelas chamas. O marido dela, que também estava no evento, sofreu queimaduras nas mãos. O álcool usado para acender o fogo teria provocado o acidente, que aconteceu em Comodoro, a 110 km de Vilhena, onde o casal estava morando há cerca de dois anos.

Em Cerejeiras (cidade onde ela também morou), através das redes sociais, amigos da garota, que antes de se mudar para Comodoro, trabalhou numa loja de moda country em Vilhena, comentam a situação, mas não dão maiores detalhes do ocorrido.

NA JUSTIÇA

Em áudio ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso, o pai da universitária, o caminhoneiro Joab Dias, conhecido em toda a região, admitiu que o estado dela é grave. Na gravação, ele explicou que, desde a internação, a família vem tentando transferir Carol para um centro especializado em queimados em Cuiabá (MT).

Em virtude da demora na remoção, o pai entrou com um pedido de urgência na justiça e aguarda decisão. Ele diz que a filha está com a maior parte do corpo enfaixado. Uma foto dela, antes do coma, circulou em grupos no WhatsApp em Cerejeiras (veja abaixo).

PERIGO

Ao relatar o acidente da filha, Joab fez um alerta sobre o equipamento que teria causado o acidente, e que é usado por muita gente na região. Segundo ele, um disco de arado, improvisado como churrasqueira, e aquecido com etanol, colocado embaixo de onde fica a carne, já fez diversas vítimas. Ele desaconselha o uso deste artefato para a preparação de churrasco.


Fonte: Folha do Sul


  • Universitária de Rondônia está em coma no Mato Grosso, após ter corpo queimado






www.jornalcorreiodovale.com.br