Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

11/01/2019 08:42 h

Tristeza - Jovem é encontrada morta dentro do próprio quarto em Ji-Paraná

Tristeza - Jovem é encontrada morta dentro do próprio quarto em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Ji-Paraná registrou na tarde desta quinta-feira (10), o falecimento da jovem Sofya Rocha, de 17 anos, encontrada morta dentro do próprio quarto, em uma residência localizada no bairro Bosque dos Ipês, primeiro distrito de Ji-Paraná. 

Segundo informações, a jovem usava remédio para controlar a epilepsia. Uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões. A jovem chegou em sua residência, foi para o próprio quarto e não saiu mais, o que deixou os pais e parentes preocupados com a demora da jovem e pediram que uma criança da família fosse chamá-la. 

Ao chegar no quarto, a criança a chamou, mas a jovem não respondeu. A criança então chamou os adultos que estavam na casa, que foram de imediato até o quarto da jovem e notaram que Sofia já estava sem vida. Junto ao corpo da moça, foram encontrados três frascos do remédio que Sofia tomava para controlar a doença, dois deles estavam vazios. 

Ainda segundo informações, no mesmo dia que a jovem morreu, ela teria terminado um relacionamento, algo que pode explicar um possível ato de suicídio. A equipe da perícia técnica foi acionada a ir no local e deve dar o laudo real sobre as causas da morte da jovem.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Tristeza - Jovem é encontrada morta dentro do próprio quarto em Ji-Paraná






www.jornalcorreiodovale.com.br