Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Esporte

06/12/2018 10:39 h

Tite diz que não encontraria com Bolsonaro para celebrar título:

Tite diz que não encontraria com Bolsonaro para celebrar título:

Técnico da seleção brasileira, Tite deixou claro que não participaria de uma festa do título com a presença de um presidente da república, como fez o Palmeiras no último domingo. No caso do time paulista, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, entrou em campo e celebrou com os jogadores. Para Tite, as atividades não "se misturam".

- Não. Continuo com a mesma opinião, minha atividade não se mistura, não mistura. Eu tenho opinião, mas não quero e não devo dar opinião (sobre a presença de Bolsonaro em campo). Tem uma série de valores éticos, morais e competitivos - disse, ao ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Granja Comay.

A referência de Tite é ao fato de o presidente eleito Jair Bolsonaro ter ido à Arena Palmeiras no último domingo para assistir, de camarote, à festa do título brasileiro, em duelo contra o já rebaixado Vitória. No final do jogo, ele desceu ao gramado para fazer parte da festa – tirou foto com jogadores e distribuiu medalhas, ao lado do senador eleito Major Olímpio. Bolsonaro ainda ajudou a erguer a taça ao lado do capitão Bruno Henrique.




Fonte: g1


  • Tite diz que não encontraria com Bolsonaro para celebrar título:
  • Tite diz que não encontraria com Bolsonaro para celebrar título:






www.jornalcorreiodovale.com.br