Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

27/05/2019 11:54 h

Servidores municipais de Alvorada terão salários atualizados por recomposição da perda inflacionária

Servidores municipais de Alvorada terão salários atualizados por recomposição da perda inflacionária

O município de Alvorada do Oeste, por meio do Prefeito Municipal Jose Walter da Silva (MDB), torna a público que os servidores públicos municipais, se empenham diariamente na melhoria da prestação do serviço público para a sociedade alvoradense, por isso, merecem que as normas constitucionais sejam cumpridas, proporcionando mais dignidade, valorização de seus trabalhos e resguardo de seus direitos.

Por essas razões mesmo com as limitações orçamentarias e financeiras, impostas pela Lei de responsabilidade Fiscal, que visa manter o equilíbrio das contas públicas, publicou decreto, em conformidade com o artigo Art. 23, §5º das Leis Municipal 812 e 814/2015, implementando no salario dos servidores municipais a perda inflacionaria dos salários com acréscimo na ordem de 4,61% relativos aos anos de 2018/2019.

Informa ainda que estará providenciando o envio ao plenário da Câmara de Vereadores Projeto de Lei de reconhecimento da perda inflacionária de exercícios anteriores na ordem de 3,39%, totalizando a recomposição inflacionária na ordem de 8% (oito por cento), deste modo fazendo justiça com os servidores municipais.


Fonte: Assessoria


  • Servidores municipais de Alvorada terão salários atualizados por recomposição da perda inflacionária






www.jornalcorreiodovale.com.br