Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

22/08/2019 19:38 h

Seringueiras: Ex-prefeito Armando se filia no PSL e pode ser pré-candidato a prefeito em 2020

Seringueiras: Ex-prefeito Armando se filia no PSL e pode ser candidato a prefeito em 2020

Com a Bandeira Brasileira estendida em cima da mesa, o Vice-Governador José Jodan abonou a filiação do ex-prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo da Silva no PSL de Rondônia. O ato de filiação ocorreu na casa do ex-prefeito, na segunda-feira, 19, com a participação do deputado estadual Lebrão, secretário estadual do partido, Davi, vereadores locais, assessores dos deputados estaduais Jhony Paixão e Alex Redano, além de várias pessoas, simpatizantes do partido.

Armando que já foi eleito a prefeito de Seringueiras pelo partido PMDB, hoje MDB, é o principal nome para ser pré-candidato a prefeito no ano de 2020. Armando diz que até o momento ele não será candidato.

Com o abonamento do vice-governador José Jodan a filiação de Armando ao PSL, abre ainda mais as chances de uma possível candidatura, haja vista que a atual prefeita Leonildes Garda, do PDT, está com a credibilidade, cada dia mais baixa.

O PSL de Seringueiras possui também o nome de Paulinho, da Casa da Lavoura, apontado como um possível pré-candidato a prefeito, ou quem sabe uma possível dupla, Armando como prefeito e Paulinho como vice, ou vice-versa, vamos aguardar os próximos capítulos.

Para Antônio Teles, assessor do deputado Jhony Paixão, “o momento foi muito importante para o PSL de Seringueiras, pois além de Armando, várias outras pessoas aceitaram o convite e também se filiaram ao partido, esta é uma nova história ao município”, finalizou.

Com informação do site Planeta Folha



Fonte: da Redação


  • Seringueiras: Ex-prefeito Armando se filia no PSL e pode ser candidato a prefeito em 2020






www.jornalcorreiodovale.com.br