Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

26/02/2019 14:18 h

São Francisco do Guaporé - Pedras Negras recebe oficinas de aprendizado

São Francisco do Guaporé - Pedras Negras recebe oficinas de aprendizado

A secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social de São Francisco do Guaporé iniciou 2019 com atividades de fortalecimento de vínculos entre os munícipes que moram em distantes localidades e a administração pública. Uma equipe de servidores acompanhados pela Secretária Adjunta Jane Costa Sato estiveram no Distrito Quilombola de Pedras Negras para a realização de oficinas de confecção de sabão líquido, trufas de chocolate, salgadinhos de festa e vasos de cimento e tecido.

O distrito de Pedras Negras fica ás margens do Rio Guaporé, isolado da sede do Município por vias tradicionais, tem o acesso apenas por água causando assim dificuldades de locomoção dos moradores, por isso a Administração atual tem oferecido os atendimentos necessários nas áreas de educação, saúde, agricultura e Ação social para fortalecer os vínculos de cidadania com a população em geral.

A Prefeita Municipal Gislaine Lebrinha em parceria com a Câmara de vereadores apoia totalmente essas ações, “vamos estender essas oficinas para todo o município” é o que diz Lebrinha, tendo em vista que tais oficinas visam aprimorar o conhecimento dos munícipes e oferecer possiblidades de melhoras na renda mensal.


Fonte: Assessoria


  • São Francisco do Guaporé - Pedras Negras recebe oficinas de aprendizado






www.jornalcorreiodovale.com.br