Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Foto do Povo

22/03/2018 16:44 h

RURAL VERMELHA: Um pouco de saudosismo

RURAL VERMELHA: Um pouco de saudosismo

Quem viaja pela 429 pode ser brindado com imagem saudosista de um veiculo que em um passado remoto foi o rei das estradas de lama, mas que hoje mesmo a rodovia estando toda asfaltada , chama a atenção, uma Rural Willis, ano 1975 de propriedade de um produtor rural residente no Km 68 ás margens do rio Fuxico.

O veiculo em questão, de propriedade do Sr José Ercílio Junqueira, foi adquirido pelo mesmo ainda no ano de 1990 e totalmente recuperado em sua lanternagem e mecânica, sempre buscado manter a originalidade.

Segundo o proprietário o veiculo é muito funcional, resistente e ainda versátil, pois além de ser um utilitário rural, como o próprio nome diz, ainda oferece conforto ante ao fato de ser bastante espaçoso. Portanto atende as necessidades de produtor rural tanto no trabalho como em seus deslocamentos para os serviços bancários e compras.

José Ercílio se diz bastante apegado á velha rural vermelha, que mais que um veículo ou uma relíquia, é um objeto de estimação e como tal não tem preço  e não está á venda. É mais uma relação de parceria e apego afetivo diz José Ercílio com orgulho da velha e imponente maquina.


Fonte: da Redação


  • RURAL VERMELHA: Um pouco de saudosismo






www.jornalcorreiodovale.com.br