Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Celebridades

08/09/2018 18:03 h

Questionada sobre namorado, Glória Maria faz mistério: “Estou em total estado de amor”

Questionada sobre namorado, Glória Maria faz mistério: “Estou em total estado de amor”

Glória Maria deu uma entrevista reveladora para à revista Quem, e falou sobre diversos assuntos. A apresentadora do Globo Repórter abriu o jogo e falou sobre as viagens que já fez pelo mundo. “Eu não conto, porque se eu contar, eu não viajo. Até a última vez em que contei devia ter 162 viagens”, disse.

E completou: “Não é um orgulho, porque eu não vivo de contar países, eu vivo de contar as amizades que faço. Para mim, quanto mais países eu conheço, mais gente faz parte da minha vida e da minha história. Eu gosto de gente, de alma e de sentimentos, não paisagens. Por isto, não visito países para conhecer só a natureza. Eu quero descobrir a alma daquele lugar.”

A atriz falou ainda sobre as dificuldades no campo profissional: “A maior barreira que eu enfrentei e a que continuo sofrendo, até hoje, é o preconceito, a discriminação e isto existe com todo mundo, né? Mas, na verdade, a principal de todas foi também o meu medo de mim e a minha insegurança. Sempre fui medrosa e insegura. Achei que eu não daria conta e, graças a Deus, tenho dado. Então, tive duas barreiras: a discriminação e os meus medos.”

Glória Maria falou ainda sobre a maternidade. Ela tem duas filhas: Maria e Laura. “Nunca quis ser mãe. A maternidade aconteceu por acaso na minha vida. Eu tirei dois anos sabáticos na Globo para viajar o mundo e trabalhar com crianças. Fui para Índia, trabalhei com mendigos, crianças e monges. Depois, segui para África para fazer o mesmo e foi na Bahia, nesse trabalho, que acabei sendo mãe, mas não foi nada pensado. Aconteceu. Aliás, a minha vida sempre foi feita de imprevistos e este só foi mais um”, contou.

“Sou uma mãe, às vezes, bobona, às vezes, autoritária. Sou rigorosa. Não permito que o filho faça tudo o que quiser. Sou mãe para o bem e para o mau”, prosseguiu. Quando questionada sobre o coração, Glória Maria fez mistério: “No papel, eu casei uma vez só, fora dele foram duas. Atualmente, estou em total estado de amor. Cada um imagina da maneira que quiser. ”


Fonte: da Redação


  • Questionada sobre namorado, Glória Maria faz mistério: “Estou em total estado de amor”






www.jornalcorreiodovale.com.br