Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

10/09/2019 12:31 h

Prefeito Mirandão inicia construção de pátio em escola de São Domingos do Guaporé

RECURSOS PRÓPRIOS | Prefeito Mirandão inicia construção de pátio em escola de São Domingos do Guapor

A Prefeitura de Costa Marques (RO), por meio da secretaria Municipal de Educação, iniciou, recentemente, às obras de construção de um pátio escolar coberto. A cobertura do pátio da Escola Municipal Antônio Bezerra Neto, localizada no distrito de São Domingos do Guaporé, é fruto de recursos próprios da Prefeitura Municipal. A construção tem um investimento de R$ 113 mil reais e a previsão de término da obra é para os próximos meses. 

Segundo a secretária Municipal de Educação, Viviane Bezerra Fernandes Galan, a proposta de construção de um pátio coberto para a escola Antônio Bezerra,  que atende 97 alunos do pré-escolar, 4° e 5° ano, “refere-se a uma edificação que atenderá aos critérios básicos para o bom funcionamento das atividades de ensino e aprendizagem na escola”. A secretária de Educação, parabenizou o prefeito Mirandão pela obra e agradeceu o benefício em nome de toda a comunidade escolar de São Domingos do Guaporé. 

“No intervalo, nas atividades escolares, a escola tinha dificuldades em reunir todos os alunos, pois não havia um pátio coberto. Agora, com o início da obra, após a conclusão, vamos poder oferecer melhores condições de trabalho aos professores, funcionário. Além de melhores condições de aprendizado aos alunos” destacou Viviane, dando-lhe os parabéns e agradecimentos ao prefeito.

VEJA TAMBÉM: Prefeito Mirandão e deputado Lebrão percorrem estradas vicinais de Costa Marques

EDUCAÇÃO: Prefeito Mirandão conclui e entrega pátio da Escola Municipal Ruy Almeida de Costa Marques 

Prefeito Mirandão vistoria obras de reforma e ampliação da Escola Ilton José Martins em São Domingos 

Prefeito Mirandão consegue mais um ônibus para o transporte escolar de Costa Marques 

Para o prefeito Vagner Miranda da Silva (PMN), o bem-estar dos alunos e dos demais integrantes da comunidade escolar é uma de suas prioridades. “Tínhamos essa preocupação e hoje estamos concretizando esse sonho, de iniciar essa importante obra para os alunos e trabalhadores da educação de São Domingos do Guaporé. Será muito importante a conclusão desse pátio para a escola Antônio Bezerra, pois um espaço adequado é essencial para o bom desenvolvimento educacional”, ressaltou Mirandão, prefeito.

Mirandão ressaltou que o recurso usado para a construção da cobertura da escola, é um superávit, dinheiro arrecadado após a dedução de gastos sobra da receita, e com apoio dos vereadores, que tem sido grandes parceiros da administração, tem conseguido avançar e realizar obras, usando esses recursos para melhorar na infraestrutura do município. O prefeito fez questão de agradecer sua equipe técnica que tem trabalhado incansavelmente para deixar os projetos prontos, além dos secretários e funcionários, que abraçaram de vez sua gestão até nesse momento em Costa Marques.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • RECURSOS PRÓPRIOS | Prefeito Mirandão inicia construção de pátio em escola de São Domingos do Guapor






www.jornalcorreiodovale.com.br