Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

27/11/2018 23:04 h

Prefeito Mirandão é agraciado com certificado de precatórias zero

Prefeito Mirandão é agraciado com certificado de precatórias zero

Da redação

O prefeito Vagner Miranda da Silva, popularmente conhecido como Mirandão (PMN), representando a Prefeitura Municipal de Costa Marques, foi agraciado e presenteado com o certificado de precatórias zero com fornecedores, onde no mesmo o Exmo. Sr. Prefeito é reconhecido pelo esforço em sanar todas as dividas públicas do município pelo Tribunal Regional do Trabalho 14º região.

Nessa certificação, vem o reconhecimento de mais de R$ 3 milhões de reais que foram pagos até o momento pela atual gestão, sendo esse valor em dividas deixadas pelas gestões anteriores, como precatórios com fornecedores que estão sendo sanados, contas de água, luz, aluguéis e outros. Até mesmo previdência e salários de funcionários públicos da prefeitura municipal, como Licença Prêmio e 1/6 de férias para os professores entre os anos de 2013 a 2018.

Com isso, o prefeito Mirandão coloca todo o seu empenho para manter as suas contas públicas em dia, sendo um exemplo entre todas as gestões que já passaram pela administração pública do município de Costa Marques, pois nunca na história do município teve as contas públicas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), como ocorrido nesta gestão, tendo as contas do ano de 2017 aprovadas.

A atual administração pública vem se empenhando ao máximo para poder oferecer o melhor aos munícipes, que depositaram confiança no administrado. Essa gestão vem fazendo história no município para melhorar ainda mais todos os atendimentos da gestão pública municipal.



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Prefeito Mirandão é agraciado com certificado de precatórias zero






www.jornalcorreiodovale.com.br