Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

10/02/2019 23:33 h

Prefeita Gislaine Lebrinha decreta luto oficial nesta segunda-feira (11) em São Francisco do Guaporé

Prefeita Gislaine Lebrinha decreta luto oficial nesta segunda-feira (11) em São Francisco do Guaporé

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (Lebrinha), decretou luto oficial na cidade em consequência da morte da servidora pública municipal, Márcia Maria da Silva e da munícipe Rose Mary Siqueira, vítimas de um trágico acidente de trânsito na BR-429, na tarde deste domingo (10). 

CLIQUE AQUI E REVEJA O ACIDENTE

A prefeitura está decretando luto oficial nesta segunda-feira (11) pela tragédia que se abateu sobre a cidade e pelas pessoas que perderam [suas vidas]. Veja a nota abaixo.

Nota

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento da Servidora Pública Municipal da Secretaria de Saúde, Sra. MÁRCIA MARIA DA SILVA e da munícipe, Sra. ROSE MARY SIQUEIRA.

Assim a Excelentíssima Prefeita Decreta: Segunda-feira dia 11 de fevereiro - Luto Oficial - a todos os órgãos públicos municipais, devendo as bandeiras serem hasteadas a meio mastro. 

Sendo que a Secretaria de Saúde manterá somente os serviços essenciais de urgência, os demais órgãos do setor público funcionarão normalmente para manterem a continuidade dos serviços públicos essenciais e não sofrerem prejuízos a seus usuários. 

Que o Senhor possa confortar os familiares e amigos.

Advocacia Geral



Fonte: Assessoria


  • Prefeita Gislaine Lebrinha decreta luto oficial nesta segunda-feira (11) em São Francisco do Guaporé






www.jornalcorreiodovale.com.br