Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

08/03/2018 19:31 h

Porto Velho: Após agredir jornalista, Raimundinho Bike Som ataca pela segunda vez

Porto Velho: Após agredir jornalista, Raimundinho Bike Som ataca pela segunda vez

Pelo segundo dia consecutivo, Raimundinho Bike Som, assessor do Prefeito Hildon Chaves vira notícia ao atacar mais um jornalista em Porto Velho.

O suplente de vereador e assessor do Prefeito Hildon Chaves, Raimundinho Bike Som, que ontem agrediu o jornalista Carlos Caldeira ao invadir o estúdio do Jornal Eletrônico News Rondônia, apronta mais uma contra a classe dos jornalistas. Desta vez, na manhã de hoje em uma emissora de rádio. Bike Som continua nos quadros da Prefeitura Municipal e o Prefeito Hildon Chaves, inerte perante as atitudes violentas do servidor, nada fez até o momento.

A vítima de hoje foi o jornalista Daniel Junior do programa Rota Policial da Rádio Rondônia FM, que  não permitiu a entrada do ativista na emissora, que queria falar ao vivo. O jornalista sofreu ameaças de agressão, conforme informações, pois Raimundinho ficou ensandecido com os comentários do repórter policial e foi barrado na portaria da emissora.

Testemunhas dizem que nas ameaças disse ser advogado, e foi apurado que ele é bacharel em Direito, o que qualifica mediante ameaça o exercício ilegal da profissão. Confira as imagens do momento da discussão na porta da emissora, situada na Avenida Pinheiro Machado.

n


Fonte: da Redação


  • Porto Velho: Após agredir jornalista, Raimundinho Bike Som ataca pela segunda vez






www.jornalcorreiodovale.com.br