Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

20/08/2019 13:20 h

PORTO VELHO: Acadêmico da Unir é encontrado degolado e com as mãos e pés amarrados

Acadêmico da Unir é encontrado degolado e com as mãos e pés amarrados

O acadêmico de Administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir) Igor Ricardo Silva do Carmo, de 39 anos, foi encontrado morto com perfurações no pescoço e na madrugada desta terça-feira (20), em uma residência localizada no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que por volta das 22 horas de segunda-feira (19), receberam informações via WhatsApp que havia um veículo Hyundai HB20 nas proximidades do Conjunto Habitacional Morar Melhor com quatro homens armados em seu interior.

Uma guarnição foi até local, e encontraram o carro abandonado no Beco Santos Dumont. O veículo estava trancado. Ao consultar a placa do carro, os policiais descobriram o endereço do proprietário do veículo.

Uma outra equipe policial foi até o endereço, e em contato com vizinhos que moram no mesmo terreno, informaram que não sabiam se a vítima estava no apartamento.

Os policiais constatam que o portão estava apenas encostado. Ao entrar na residência, eles encontraram o corpo de Igor em estado de decomposição, com uma perfuração no pescoço, e outra na lateral do corpo. As pernas e mãos estavam amarradas.


Fonte: Rondoniagora


  • Acadêmico da Unir é encontrado degolado e com as mãos e pés amarrados






www.jornalcorreiodovale.com.br