Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

04/02/2019 17:05 h

Por onde anda Thalles Roberto, e qual a sua estratégia para voltar ao topo da música gospel

Por onde anda Thalles Roberto, e qual a sua estratégia para voltar ao topo da música gospel

O cantor gospel Thalles Roberto, já foi um dos principais nomes do Brasil, com uma das agendas mais caras e disputadas. O cantor se tornou uma febre no meio gospel, mas no auge da carreira acabou se envolvendo em uma polêmica e foi literalmente tirado de cena.

Após várias declarações polêmicas o cantor foi excluído do meio gospel e teve praticamente todos os shows cancelados. Sem eventos acabou perdendo a banda também, seus músicos migraram para outras bandas e outros investiram na carreira solo.

O orgulho falou mais alto e Thalles optou em dar uma desculpa esfarrapada que não foi aceita pelos evangélicos.

Depois de sofrer o boicote dos evangélicos, o cantor buscou refúgio na Igreja Renascer, e ficou como ministro de louvor do ministério Renascer Praise, tendo todo apoio espiritual e financeiro do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia.

Segundo relatos de pessoas próximas, o cantor acabou sendo dispensado por não cumprir o combinado, ele lançou alguns álbuns em espanhol e investiu na carreira internacional em toda América latina, vindo a desfalcar o Renascer Praise e com isso assinar sua demissão.

Dois anos após a polêmica, Thalles, decidiu então pedir perdão através de uma Live no Facebook, e disse que estava muito bem fora do Brasil, mas sentia falta do seu ministério aqui, e queria recomeçar.

Após o pedido de perdão o cantor entrou em estúdio e lançou o álbum “Essência”, a expectativa era de alavancar sua carreira e voltar ao topo das paradas gospel, mas o álbum não repercutiu como esperado, nenhuma canção virou hit, e o artista voltou a estaca zero.

Depois da decepção com o último álbum, Thalles decidiu voltar a se dedicar em sua carreira internacional, e a empresa o qual é sócio, a I9 Life. Ele parece ter desistido do seu ministério no Brasil.

O cantor se encontra ofuscado em uma fumaça que lhe deixou escondido e longe da fama que um dia já teve, ele busca conseguir nos países latinos a fama e o sucesso que um dia teve no Brasil.



Fonte: O FUXICO GOSPEL


  • Por onde anda Thalles Roberto, e qual a sua estratégia para voltar ao topo da música gospel






www.jornalcorreiodovale.com.br