Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

30/11/2018 09:00 h

População de São Miguel do Guaporé cobra manutenção de semáforo quebrado há mais de 1 ano

População de São Miguel do Guaporé cobra manutenção de semáforo quebrado há mais de 1 ano

Moradores de São Miguel do Guaporé, cidade à 522 km da capital Porto Velho, informaram a redação do Jornal Correio do Vale, que estão cobrando há meses do atual prefeito da cidade, a manutenção do semáforo do centro da cidade. Após passar mais de ano sem funcionar e acarretar em acidentes.

Populares disseram que já informaram os órgãos competentes pela manutenção do semáforo, inclusive a Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, na tentativa de que seja resolvido esse velho problema do único semáforo do município. Lembraram que já cobraram do Poder Público mais de uma vez, e que nada foi feito.

“Infelizmente tem muito tempo que a gente vem cobrando e até o momento nada foi resolvido. O semáforo é novo, se foi instalado, é para funcionar. Afinal, custou dinheiro público. Não acreditamos que o Governo Municipal e os órgãos competentes pelo conserto não tenham condições de arrumar um único semáforo, é um descaso para a sociedade de São Miguel do Guaporé”, desabafaram.

Um morador lembrou que recentemente um conhecido sofreu um acidente ao passar pelo cruzamento, que poderia ser evitado se o semáforo estivesse funcionando. “Vamos ter que perder uma vida para que isso possa ser resolvido?”, questionou.


Fonte: Texto: Jornal Correio do Vale


  • População de São Miguel do Guaporé cobra manutenção de semáforo quebrado há mais de 1 ano






www.jornalcorreiodovale.com.br