Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

11/02/2019 14:05 h

Polícia Militar prende dupla em atitude suspeita de tentativa de furto a Casa Lotérica

Polícia Militar prende dupla em atitude suspeita de tentativa de furto a Casa Lotérica

A Polícia Militar abortou uma possível tentativa de furto a uma Casa Lotérica do Município durante a madrugada desta segunda feira(11).

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelas ruas, quando em determinado momento avistaram uma dupla em atitude suspeita, eles estavam próximo a uma lotérica e um deles tinha uma mochila nas costas.

Ao perceberem a presença da equipe policial, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta, mas momentos depois acabaram precisando parar devido a motocicleta ter furado um pneu, e acabaram sendo abordados pelos policiais, que ao revistarem a mochila localizaram ferramentas que possivelmente seriam utilizadas para facilitar a abertura da porta para entrada dos suspeitos no estabelecimento.

Ao serem questionados sobre os objetos localizados na mochila, um deles confessou que seriam utilizados para arrombarem as lotéricas do Município.

A Polícia deu voz de prisão e os levou até o Hospital Municipal para realização de corpo de delito e os conduziu até a Unidade Integrada de Segurança Pública( UNISP), para serem ouvidos e posteriormente entregues na casa de detenção do Município.


Fonte: Jaru Online


  • Polícia Militar prende dupla em atitude suspeita de tentativa de furto a Casa Lotérica






www.jornalcorreiodovale.com.br