Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

05/12/2018 12:47 h

PM é preso por agredir enfermeiro e policial na policlínica Ana Adelaide

PM é preso por agredir enfermeiro e policial na policlínica Ana Adelaide

Um policial militar reformado de 49 anos foi preso na noite de terça-feira (04) acusado de lesão corporal a um enfermeiro de 43 anos e a um policial militar de 33 anos. O crime ocorreu na policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho.

Consta em registro de ocorrência, que o PM estava revoltado com a demora no atendimento e invadiu uma das salas. Ele teria perguntado para o enfermeiro se não iria ser atendido e o servidor respondeu que sim, mas na ordem de chegada.

Na sequência, o enfermeiro pediu que o militar se retirasse da sala e abriu a porta para ele sair, porém, o policial exaltado bateu violentamente a porta no rosto da vítima.

Nisso, um outro militar que também aguardava atendimento deu voz de prisão ao companheiro de farda, mas acabou lesionado por ele com uma mordida na região do ombro esquerdo.

Logo depois, o suspeito saiu em fuga em uma motocicleta, mas foi interceptado por uma viatura da PM, na Avenida Imigrantes, bairro Aponiã.

Já na Central de Flagrantes, um advogado do militar revelou que o cliente teria transtornos mentais. O caso foi entregue ao delegado de plantão.


Fonte: Rondoniaovivo


  • PM é preso por agredir enfermeiro e policial na policlínica Ana Adelaide






www.jornalcorreiodovale.com.br