Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

04/12/2018 21:46 h

Pilotos de avião desaparecido que saiu de Rondônia são encontrados vivos no Mato Grosso - VÍDEO

Pilotos de avião desaparecido que saiu de Rondônia são encontrados vivos no Mato Grosso

Foram encontrados nesta terça-feira (04), no alto de uma serra, os dois pilotos de um avião que estava desaparecido desde a última sexta-feira (30). Os dois pilotos foram encontrados com vida. Eles abandonaram o avião logo após a queda e caminharam até o topo de uma serra. 

Um dos pilotos é funcionário da empresa Cairu e o co-piloto seria Marcelo Balestrin, de 40 anos que foram resgatados e levados em um helicóptero para o aeroporto de Várzea Grande (MT).

A aeronave teria decolado às 05h30min e perdeu contato com a torre de controle quando estava a cerca de 150 quilômetros do destino. O avião é um Cessna 182P, monomotor, fabricado em 1972, avaliado em cerca de R$ 350 mil, e que pertenceria a Wilson Cheris Vera.

O avião de prefixo PT-ICN, teria decolado de Pimenta Bueno (RO) com destino ao aeroporto de Várzea Grande (MT). As informações iniciais davam conta de que o destino seria Santo Antônio do Leverger.

Segundo informações, o certificado de aeronavegabilidade está cancelado, ou seja, os pilotos estariam voando irregularmente.



Fonte: da Redação


  • Pilotos de avião desaparecido que saiu de Rondônia são encontrados vivos no Mato Grosso






www.jornalcorreiodovale.com.br