Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

12/06/2019 18:55 h

Ordem de Pastores de São Francisco do Guaporé promove o 5º Festival local de Música Gospel

Ordem de pastores de São Francisco do Guaporé promovem o 5º Festival local de Música Gospel

Um grande Festival de Música Gospel, estará agitando os evangélicos do município de São Francisco do Guaporé (RO), no próximo final de semana. A OPESFG - Ordem de Pastores Evangélicos de São Francisco do Guaporé, está promovendo o '5º Festival de Música Gospel', a partir deste domingo (16).

O evento tem a coordenação dos Pastores Lucas Nunes, Valdemar Grabet, Ari Junior e Pastor Eber Lopes, que estão a frente da diretoria e outras denominações que fazem parte da OPESFG. 

Segundo informou o Pr.Lucas, as festividades se estenderão até terça-feira (18), feriado estadual, denominado ‘Dia do Evangélico’, quando será encerrado as festividades evangélicas com um culto de agradecimento.

FESTIVAL 

O festival tem por determinação dos organizadores, ser somente para cantores gospel local (do município de São Francisco do Guaporé), não sendo aceito cantores de outros municípios. Todos os dias do festival, também haverá uma mensagem da palavra de Deus, em todos os dias do festival.

Premiação do Festival 

Encerramento

Dia 18 - feriado estadual, será a grande final para os cinco primeiros colocados no festival, com entrega de prêmios aos vencedores, e contará com as presenças de autoridades local. Haverá um grandioso culto de agradecimento à Deus, onde o Pr.Lucas Nunes entregará a mensagem da palavra de Deus, com participação de cantores local e ainda da dupla Donizete e Maria Rosa, da cidade Alvorada do Oeste. 

O evento será realizado na Avenida Brasil,  ao lado Lotérica, com início às 18h30min de domingo, segunda-feira e terça-feira. 

HAVERÁ PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.



Fonte: da Redação


  • Ordem de pastores de São Francisco do Guaporé promovem o 5º Festival local de Música Gospel






www.jornalcorreiodovale.com.br