Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

15/05/2019 09:33 h

Operações simultâneas do Denarc apreendem mais de 18 quilos de cocaína

Operações simultâneas do Denarc apreendem mais de 18 quilos de cocaína

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil em Porto Velho, prendeu Wilison Saraiva da Silva e Adenilson Rego Campos e apreendeu mais de 18 quilos de cocaína no final da tarde de segunda-feira (14), em pontos distintos da cidade. Os policiais apreenderam cerca de 10 quilos na BR-364, em um automóvel Honda CRV, na posse de Adenilson. Outros 8 quilos foram encontrados em uma residência na Rua Francisco de Carvalho, bairro Castanheiras, Zona Sul. Além da droga foram apreendidos ainda balanças de precisão, aproximadamente R$ 4 mil reais em espécie e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, pertencentes a Wilison, foragido da Justiça que apresentou documentos falsos durante averiguação.

Os policiais da Narcóticos se dividiram em duas equipes para fazer a operação, que aconteceu quase que simultaneamente. A primeira na BR-364, onde abordaram o carro de Adenilson, que estava na companhia de um adolescente e teria saído de Guajará-Mirim com a droga e tinha como destino final a Capital.

Na Zona Sul os agentes surpreenderam o foragido da justiça Wilison, que não reagiu. Com ele foram encontrados vários tabletes de crack e um revólver.


Fonte: Rondoniagora


  • Operações simultâneas do Denarc apreendem mais de 18 quilos de cocaína






www.jornalcorreiodovale.com.br