Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Policial

09/08/2019 10:32 h

Mulher é presa após esconder cinco quilos de 'supermaconha' em falsa barriga de gravidez

Mulher é presa após esconder cinco quilos de supermaconha em falsa barriga de gravidez

Uma mulher foi presa após esconder cerca de cinco quilos de ‘supermaconha’ dentro de uma barriga de gravidez falsa, no porto de Óbidos, no Pará. O flagrante foi feito enquanto a Polícia Federal, a Força Nacional e a Guarda Portuária Federal realizavam fiscalização de rotina nas embarcações, na tarde dessa quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Federal, os agentes encontraram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa, durante a fiscalização e resolveram abordar a mulher. Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, estava deixando uma embarcação, que saiu de Manaus (AM) e tinha como destino a cidade de Santarém (PA), quando confessou aos policiais ser dona da bagagem e da ‘ supermaconha ’, uma droga mais potente que a maconha.

A detida teria tentado embarcar com a barriga falsa no porto de Manaus, mas foi detida por não apresentar os documentos de gravidez. A mulher foi, então, para outra embarcação e conseguiu entrar. A desconfiança veio por parte dos passageiros, após Edicléia ter tirado a barriga falsa durante a viagem, por estar desconfortável com o acessório.

O plano da mulher, de acordo com os policiais, era de chegar a Santarém e pegar outra embarcação com destino a Maceió (AL) onde entregaria a droga e receberia o pagamento. Edicléia foi levada à delegacia da Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: 015 - IG


  • Mulher é presa após esconder cinco quilos de supermaconha em falsa barriga de gravidez






www.jornalcorreiodovale.com.br