Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Religião

24/07/2019 11:02 h

Moradora de rua fica famosa após ser flagrada cantando música gospel

Moradora de rua fica famosa após ser flagrada cantando música gospel

Uma mulher, identificada como Grazielly Sacramento Pedroço, de 29 anos, vive nas ruas há alguns anos, em Vila Velha. De acordo com informações, ela tem 4 filhos. A família se preocupa com a sua situação, mas a mesma afirma que a decisão é dela.

Quem vê a cantora, em situação de rua, não sabe o que ela viveu no passado. Gracy, como é conhecida, enfrentou muitos problemas com a mãe quando era pequena, por causa do abandono do pai.

Atualmente, no mundo das drogas, ela contou, em uma entrevista, que chegou a sair das ruas por 3 anos, mas logo retornou às ruas. Em seguida continou dizendo que cantava na igreja.

Anteriormente, Grazielly foi flagrada cantando enquanto estava sentada na calçada. O vídeo viralizou e já tem milhares de vizualizações, até mesmo o pai que ela não vê há muito tempo e mora em São Paulo, recebeu a reprodução.

A família ficou emocionada quando viu a situação em que a cantora se encontra. Família e amigos desejam que ela se recupere, volte a ser quem sempre foi e cuide dos filhos que sentem a falta dela.

Confira o vídeo:





Fonte: O FUXICO GOSPEL


  • Moradora de rua fica famosa após ser flagrada cantando música gospel






www.jornalcorreiodovale.com.br