Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

29/11/2018 16:05 h

Mirandão resgata para Costa Marques atividades da Marinha e curso aquaviário

Mirandão resgata para Costa Marques atividades da Marinha e curso aquaviário

Da redação

Após vários anos da transferência de atividades da Marinha do Brasil para o município de São Francisco do Guaporé, finalmente nesta semana, o prefeito Vagner Mirandão (PMN) obteve mais uma conquista, resgatou e devolveu à Costa Marques, as atividades funcionais da Marinha e ainda trazer um curso de formação de Aquaviários - Nível I. 

Neste curso, as pessoas que participarem, estarão aptas a exercerem atividades profissionais, como aquaviários do grupo (Fluviários), onde se reconstitui os ambientes aquíferos dos rios, a fauna e a flora adjacentes aos cursos de água; embarcações de navegação fluvial, através do Departamento de Turismo e Meio Ambiente, com ajuda do Diretor Cassiano Sidon.

A marinhava estará promovendo atendimento entre os dias 03 a 07 de dezembro de 2018, no auditório da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), pela segunda vez neste ano.

Os atendimentos serão de formação de pilotos profissionais e amadores. Até mesmo de regularização de embarcações e carteiras vencidas. Aos poucos o prefeito vai devolvendo as atividades e benefícios para o município de Costa Marques.

O prefeito enalteceu o importante papel da Marinha do Brasil no município de Costa Marques e colocou-se à disposição para parcerias futuras. “Estamos satisfeitos com esse resgate, resultado da política de gestão da atual administração, que tem se esforçado bastante para oferecer o melhor para a população. Acreditamos que a parceria com a Marinha e as demais Forças Armadas só fortalece esse trabalho”, afirmou Vagner Mirandão.

Foto: ilustrativa



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Mirandão resgata para Costa Marques atividades da Marinha e curso aquaviário






www.jornalcorreiodovale.com.br