Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

12/06/2018 13:31 h

Mirandão e o deputado Laerte assinam ordem de serviço da Escola Ilton José Martins de São Domingos

Mirandão e o deputado Laerte assinam ordem de serviço da Escola Ilton José Martins de São Domingos

A Escola Ilton José Martins do Distrito de São Domingos do Guaporé do Município Costa Marques-RO, vai ganhar mais 5 salas de aulas. A ordem de serviço para início imediato da obra foi assinada na tarde de sábado/06, pelo Prefeito Mirandão e o líder do governo do estado deputado Laerte Gomes. O investimento é de R$ 300.000,00.

A ampliação dos serviços é consequência de uma emenda parlamentar do Deputado Laerte. Certamente a ampliação da Escola Ilton José Martins fortalecerá educação do Distrito e, com isso, a administração municipal  estará expandindo a rede para dirimir a superlotação naquela Unidade escolar e subsidiar uma Educação de qualidade.

O prefeito agradeceu o deputado e o Governo pelo investimento para uma causa tão nobre como é a Educação. A Escola hoje possui 17 salas de aulas e ficará com 22, a maior, portanto, do município tanto em quantitativo de alunos como em estrutrura física.

O Secretário da Educação professor Carlos parabenizou ao prefeito Mirandão pela desenvoltura no meio político, e ao deputado e parceiro Laerte Gomes pela emenda parlamentar que vai beneficiar muito na infraestrutura da escola, dando mais espaço para que os profissionais da educação possa desenvolver um bom trabalho junto a clientela estudantil.

Participaram da reunião da assinatura do convênio os vereadores Elizeu e Fabiano, primeira dama do município professora Kréfia e o ex-prefeito Dinho Mesquita.



Fonte: da Redação


  • Mirandão e o deputado Laerte assinam ordem de serviço da Escola Ilton José Martins de São Domingos






www.jornalcorreiodovale.com.br