Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

10/09/2019 23:50 h

Mais de tres mil pessoas participou do desfile cívico de 7 de setembro em Alvorada do Oeste.

Mais de tres mil pessoas participou do desfile cívico de 7 de setembro em Alvorada  do Oeste.

A a prefeitura  resgatou a cultura que comemora o dia da pátria em Alvorada do Oeste/ RO

O evento  que superou as expectativas, começou por voltadas 16:00/hs, com a participação  maciça  da comunidade que lotaram as margens da avenida Marechal Rondon no centro de Alvorada do Oeste-RO, e segundo calculo da Policia Militar, reuniu mais de três mil pessoas.

O Desfile como é conhecido  entre os populares contou  com vários temas, dos pelotões  das escolas municipais e estaduais que chamavam atenção  do publico com suas coreografias, fantasias e temas importantes sempre valorizando a racionalidade. 

A primeira atração  foi a abertura da Fanfarra Fank Schow  escola estadual JK de Ji-Paraná que fez uma excelente apresentação. 

Em seguida as escolas infantil  Branca de Neve e Criança Feliz, abriu o desfile com apresentação de balé.

O Centro de Convivência  do Idoso Antonio Marcelino de Oliveira, também trouxe para avenida os jovens da terceira idade que também tiveram sua oportunidae, com várias apresentações, e em uma delas apresentaram a coreogrrafia: A valça da flores. 

A escola CEEJA - Euclides da Cunha, troxe o tema como a Lei Maria da Penha e outros temas.

Escolas:

Se apresentaram as escolas: Criança Feliz, Branca de Neve, Monte Alegre, Joaquim Xavier de Oliveira, Santa Ana, Monteiro Lobato, Humberto Campos do Distrito de Tancredópolis, Academia Karatê Clube, Matilde Dutra Rozo, Senador Darcy Ribeiro, Raposo Tavares e Novo Destino. Cada escola fez seus desfiles apresentando de forma brilhante empolgando o público presente. 

O prefeito municipal José Walter da Silva, falou sobre o significado do 7 de setembro, parabenizou a população  pela presença e elogiou os professores, secretários, funcionários que trabalharam para que o evento fosse  o sucesso que foi. 

Na oportunidade  o prefeito  prestou contas a população  com histórico  desfile de equipamentos  implementos adquirido  na gestao 2017/2020' a redação  do jornal estava la e conferiu podendo  afirmar  nunca ter visto o quantitativo  de veículos leves, caminhão, tratrores, retro escavadeira, pá carregadeiras, ônibus, van, micro ônibus  todos  zero km para atender os munícipes  nas áreas  da saude, educação, agricultura e administração  em geral. 

Um dos pontos positivo também, foi a cobertura da Policia Militar no comando do Tenente Walace, que controlou o transito, e com muito respeito, fez com que o evento tivesse ordem e decência. 

PARA VER AMAIS FOTOS, CLIQUE AQUI 

Texto e fotos: Donizete JCV



Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Mais de tres mil pessoas participou do desfile cívico de 7 de setembro em Alvorada  do Oeste.






www.jornalcorreiodovale.com.br