Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

04/11/2018 09:23 h

Lebrão, Goebel e Crispin acertam e saem vitoriosos em apoio a governador e presidente

Lebrão, Goebel e Crispin acertam e saem vitoriosos em apoio a governador e presidente

Todos foram bons de voto. Alguns, campeões em seus redutos

Lebrão, Goebel e Crispin acertam e saem vitoriosos em apoio a governador e presidente Todos eles têm bandeiras conservadoras e populistas Dois deputados estaduais do Vale do Guaporé e um do Cone Sul, saíram vitoriosos em apoio à candidatos ao Governo de Rondônia e do Brasil nestas eleições de 2018. 

São os deputados estaduais reeleitos Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), e eleito Ismael Crispin (PSB), que formaram um grupo de apoio à Marcos Rocha (PSL) candidato eleito a governador de Rondônia e Jair Bolsonaro (PSL) candidato eleito a presidente do Brasil. Todos eles guardam muita semelhança com os eleitos aos cargos do executivo estadual e federal, tendo bandeiras conservadoras e populistas, mas que também acompanham outro aspecto, o desempenho eleitoral. Todos foram bons de voto. Alguns, campeões em seus redutos. 

Na linha de frente temos Bolsonaro, campeão de voto nesta eleição, com sua campanha prometendo colocar bandido na cadeia, liberação do porte de arma, fim da corrupção e defensor da família, propostas que viraram bandeiras para seus seguidores e apoiadores que os consideram \"Mito\" nas redes sociais, reuniões e carreatas pedindo um Brasil sem corrupção e sem PT!. Com frase pronta que virou slogan de companha, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. 



Fonte: da Redação


  • Lebrão, Goebel e Crispin acertam e saem vitoriosos em apoio a governador e presidente






www.jornalcorreiodovale.com.br