Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Notícia Geral

10/05/2019 15:41 h

Ismael Crispin mantém reunião com diretor do DER e pede ativação de residências na região da 429

Ismael Crispin mantém reunião com diretor do DER e pede ativação de residências na região da 429

A comunidade pediu ao parlamentar que atue como defensor desta causa junto aos órgãos competentes

Na manhã desta sexta-feira (10), o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o Coronel Erasmo Meireles e Sá, diretor-geral do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER). Em pauta a ativação das residências dos municípios de Alvorada do Oeste e São Francisco do Guaporé na região BR-429.

De acordo com os moradores da zona rural de São Francisco, as vias que receberam encascalhamento em 2018, não estão escoando as águas das chuvas pelas laterais. Por conta disso, as propriedades rurais são tomadas pelas águas e consequentemente transformam-se em verdadeiros brejos.

A comunidade pediu ao parlamentar que atue como defensor desta causa junto aos órgãos competentes, pedindo a reativação das residências do DER, nestas regiões.

O coronel Erasmo Meireles confirmou ao deputado Ismael Crispin, que a partir do dia 15 de maio, a coordenadoria técnica de fiscalização do DER, vai realizar uma operação nessas localidades rurais. Informou ainda que, procedimentos estratégicos para atender as comunidades que vivem ao longo da BR-429 já estão no cronograma operacional do DER.

Crispin agradeceu pelo atendimento da demanda e destacou a atuação do DER junto a essa problemática de estradas, ruas e linhas rurais. “Sabemos que ainda falta muito a ser feito, mas temos acompanhado de perto a firmeza e dedicação do DER em atender e resolver os problemas da melhor maneira possível. Estamos atentos aos problemas em todo Estado e a resolução de cada um deles em tempo hábil”, pontuou.

Foto: Assessoria


Fonte: da Redação


  • Ismael Crispin mantém reunião com diretor do DER e pede ativação de residências na região da 429






www.jornalcorreiodovale.com.br