Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Município

22/08/2018 15:41 h

INVESTIGAÇÃO: Vândalos que destrói vasos de flores em São Francisco do Guaporé serão denunciados

INVESTIGAÇÃO: Vândalos que destrói vasos de flores em São Francisco do Guaporé serão denunciados

Segundo uma moradora, que não quis ser identificada, as ações de vandalismo acontece de forma maldosa sempre na madrugada

As pessoas que transitaram na manhã do dia 15 de agosto pela Avenida Tancredo Neves em São Francisco do Guaporé, ficaram indignadas com a ação de vândalos que estão destruindo os vasos de flores colocados pela administração municipal nas principais ruas e avenidas da cidade para proporcionar aos visitantes e moradores um ambiente acolhedor e belo.

Segundo uma moradora, que não quis ser identificada, as ações de vandalismo acontece de forma maldosa sempre na madrugada, tornando impossível a prevenção. Porém a prefeitura estará adotando medidas de prevenção, de identificação e punição aos autores destes atos.

A Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) visando à preservação do patrimônio público, afirma que se tais atos infracionais forem flagranteados serão encaminhados à delegacia de polícia civil. E que estará adotando formas de rondas e outros dispositivos para monitorar os espaços públicos: ruas, avenidas, praças e estabelecimento públicos.

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé reforça que a população pode ajudar a conservar o patrimônio público denunciando qualquer ato de vandalismo. Pode acionar  a Polícia Militar, ligando no telefone 190.



Fonte: da Redação


  • INVESTIGAÇÃO: Vândalos que destrói vasos de flores em São Francisco do Guaporé serão denunciados






www.jornalcorreiodovale.com.br