Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

10/06/2019 14:54 h

Homem tenta matar irmão com golpes de cano de parabólica após levar facada em São Francisco do Guapo

Homem tenta matar irmão com golpes de cano de parabólica após levar facada em São Francisco do Guapo

Um homem de 38 anos é acusado de tentar matar o irmão por volta das 20h30 deste último sábado (08), na linha 7 zona rural de São Francisco do Guaporé. Joarez Gomes de Souza, conhecido como magrinho, golpeou o irmão com uma barra metálica de parabólica. 

Depois de cometer a tentativa de homicídio, Joarez se apresentou à polícia contando a versão que teria sido vítima de uma facada pelo seu irmão José Pinheiro de Souza e por isso cometeu o crime. O acusado disse que não estava arrependido dos fatos e se o irmão tivesse morrido seria melhor, só assim apreenderia a respeitar homem.

Ainda segundo a versão de Joarez, ambos estavam bebendo num boteco localizado na Linha 7 Km 29, e após uma pequena discussão foram para casa. Chegando em Casa, novamente uma nova discussão e que seu irmão José Pinheiro se apoderou de uma faca atingindo seu rosto, este por sua vez achou a barra metálica e desferiu vários golpes na cabeça da vítima para mata-ló.

O acusado Joarez Gomes foi ouvido e liberado por ter se apresentado espontaneamente a autoridade policial e seu irmão José Pinheiro encaminhado a outra unidade hospitalar devido à gravidade das lesões com risco de morte.



Fonte: Rota Comando


  • Homem tenta matar irmão com golpes de cano de parabólica após levar facada em São Francisco do Guapo






www.jornalcorreiodovale.com.br