Seu navegador não tem suporte a JavaScript.

Notícia

Geral

11/06/2019 21:56 h

Homem morre esmagado por árvore durante derrubada em Seringueiras, Rondônia

Homem morre esmagado por árvore durante derrubada em Seringueiras, Rondônia

Redação


Um homem morreu, por volta das 09h00 da manhã desta terça-feira (11), após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada à motosserra, em um assentamento do INCRA, na Linha 14, antiga fazenda do Dr.Augusto, próximo ao distrito de Planalto, município de Seringueiras (RO). A vítima foi identificada como Rogério da Silva Ferreira, de 35 anos, esposo da Agente de Saúde Arlete.

Segundo informações, o homem trabalhava com a extração de madeira para a construção de uma ponte para dar acesso a um novo assentamento do INCRA na região, e, durante a derrubada de uma das árvores, que ao cair, enroscou-se em uma outra árvore, momento em que soltou um dos galhos, atingindo o trabalhador em solo, ocasionando a sua morte instantânea.

No local, outros trabalhadores relataram que, durante a derrubada das árvores, perceberam um silêncio no ponto onde o homem trabalhava. Após chamá-lo pelo nome, não tiveram resposta, eles se aproximaram e viram o corpo sob o galho e tronco da árvore. Logo após, acionaram uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Gonzales e Cabo Alones, que acionaram a perícia técnica para a realização dos procedimentos técnicos e liberar o corpo do trabalhador para a funerária de plantão.

Nota

O velório acontece a partir das 21h00 na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Avenida Jorge França Schynaider (Linha 108) em Seringueiras. A família enlutada e amigos, agradecem a todos que comparecerem neste momento de grande dor.




Fonte: Jornal Correio do Vale


  • Homem morre esmagado por árvore durante derrubada em Seringueiras, Rondônia






www.jornalcorreiodovale.com.br